Fazendo uma revolução em sua divulgação

Divulgamos seu produto por toda as regiões da cidade.

Com um único anúncio você divulga nas quatros regiões: região central, trajeto até o bairro, o própio bairro e terminal central.

 

• Ficou constatado que 60% das publicidades, são vistas pelo consumidor durante trajeto para o supermercados, bancos, escolas, trabalho, etc. É nesse momento que o Busdoor se destaca. (pesquisa Revista Sinal Extensivo), não tem como ser evitada, pois esta sempre de frente.
• O Busdoor é a mídia externa mais lembrada pela população, tanto na lembrança estimulada quanto na espontânea. Nenhuma outra mídia possui tanta flexibilidade.
• Outra vantagem do Busdoor, é que os ônibus são lavados todos os dias, tornando a imagem de seu produto sempre limpa e bonita. Todo o material retirado do carro é 100% reciclado.
• Possibilita uma maior cobertura geográfica, circulando pelas principais ruas e avenidas da cidade, rodando em média 300 Km /dia.

 

• Circula por toda a cidade, divulgando seu produto por vários pontos da cidade. Com o busdoor você atinge quatro (04) pontos diferentes, sendo; 1) Terminal Central (175.000 pessoas dia), 2) região central, 3) todo o trajeto do centro até o bairro 4) o bairro.
• Atinge todas as classes sociais ( A , B, C e D ). O público do Busdoor, na maior parte são proprietários de automóveis, ou seja, com poder aquisitivo de compra.
• Por ser uma publicidade móvel, proporciona um maior tempo de visualização. Anunciando em BUSDOOR, seu consumidor não evita o contato visual, o que pode acontecer em outros meios.

1 Comentário

  1. Este é um comentário teste, que visa verificar o funcionamento da ferramenta – seus comportamentos e envio de dados através do formulário de comentários.